sábado, 6 de setembro de 2014

RE-INVENTION TOUR LIVE FROM PARIS (PARISIAN DREAM) [DVD DOWNLOAD]

Filmagem feita no Dia 1 de setembro de 2014, em Bercy, Paris.
DVD Raro, item de colecionador, essa não pode faltar na coleção de qualquer fã e admirador da Rainha do Pop. Show completo, ótima filmagem, e som muito bom!
Aproveitem!


1. The Beast Within
2. Vogue
3. Nobody Knows Me
4. Frozen
5. American Life
6. Express Yourself
7. Burning Up
8. Material Girl
9. Hollywood
10. Hanky Panky
11. Deeper And Deeper
12. Die Another Day
13. Lament
14. Bedtime Story
15. Nothing Fails
16. Don´t Tell Me
17. Like A Prayer
18. Mother And Father
19. Imagine
20. Into The Groove
21. Papa Don´t Preach
22. Crazy For You
23. Music
24. Holiday

CONTÉM MENU ANIMADO

AMOSTRA DE QUALIDADE:

                                                                   

Um comentário:

  1. Muitíssimo obrigado, Paulo Roberto, por ter disponibilizado esse DVD da Rit Parisian Dream e por toda a página em si. Apesar de já ser fã da M antes da Rit, foi quando do anúncio dessa turnê que eu comecei a vasculhar a internet atrás de coisas dela. Foi também a partir daí, entrando no Orkut, que eu comecei a interagir com outros fãs dela. Dez anos já se passaram, poxa, como passa rápido o tempo! Tenho tantas lembranças que se pudesse, escreveria um livro. Mais uma vez, muito obrigado. Felicidades e continue com sucesso absoluto, afinal, pessoas como você, dedicadas ao ideal de transmitir o melhor que há nas coisas, merecem tudo do bom e do melhor. Até mais!

    ResponderExcluir